Evento é aberto a toda a comunidade U.Porto (Foto: Spark Agency / FEUP Boot Camp 2016)

É já nos próximos dias 17 e 18 de março que a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) recebe mais uma edição do “Pitch Bootcamp”. Promovida pela Spark Agency, com a colaboração da Juni FEUP e da Divisão de Cooperação da FEUP, esta iniciativa pretende ser um acelerador de carreiras, aproximando o talento jovem às empresas.

Com a duração de dois dias, o evento dirige-se a quem já está à procura de trabalho mas também a estudantes que queiram identificar os seus pontos fortes. Além disso, os participantes vão ter a possibilidade de se aproximarem de mais de 100 empresas de renome nacional.

“Conhecer o meu Produto”, “Conhecer o meu cliente”, “Conhecer 101 empresas” e “Desenvolver ferramentas de comunicação eficazes” são os principais temas abordados nesta edição do Pitch Bootcamp. Ao longo dos últimos dois anos, a iniciativa ajudou a criar mais de 2000 postos de trabalho.

O evento é dirigido a todos os estudantes da U.Porto. As inscrições têm um custo de 30 euros e devem ser efetuadas aqui.