Catarina Lélis considera o prémio um “incentivo e uma agradável surpresa”

Catarina Lélis, estudante de Doutoramento em Informação e Comunicação em Plataformas Digitais, é a vencedora do Prémio Idea Puzzle 2012, galardão que distingue o melhor desenho de investigação de doutoramento criado com o software online com o mesmo nome.

Em declarações ao Ciência Hoje, Ricardo Morais, presidente da Idea Puzzle, refere que “o desenho de investigação da Catarina corresponde inteiramente à investigação científica que queremos promover com este prémio anual. Pleno de atualidade, aborda a importância do desenho, da cocriação e das tecnologias de informação na valorização das marcas mas também do potencial humano das organizações”.

Já a vencedora, Catarina Lélis, refere que “a submissão do desenho de investigação recorrendo às 21 decisões Idea Puzzle tinha como propósito a validação do seu método e dos seus pressupostos por terceiros, isentos, sobretudo tendo em conta a imensa multidisciplinariedade e complexidade do tema de investigação. O prémio é, claro, um incentivo e uma agradável surpresa”.

O Doutoramento em Informação e Comunicação em Plataformas Digitais é um programa doutoral conjunto da Universidade do Porto e da Universidade de Aveiro.