As noites de terças-feira no Estádio Universitário do Porto vão voltar  a “encher-se” com o talento dos funcionários da U.Porto. (Fotos: CDUP-UP)

A partir de janeiro de 2019, as noites de terça-feira nunca mais serão as mesmas. Tudo por causa das emoções de mais uma edição do Campeonato e Taça de Futsal de Funcionários da Universidade do Porto, iniciativa do Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) que volta a abrir-se a todos os docentes, colaboradores não docentes, e investigadores da instituição.

O Campeonato tem início a 15 de janeiro e realiza-se num sistema de liga a uma volta, seguido de um playoff.  Cada equipa (composta por dez jogadores) deverá realizar um conjunto de 10 jogos, a ter lugar, sempre à  terça-feira, às 21h00, 22h00 e 23h00, no pavilhão Jayme Rios de Souza, do Estádio Universitário do Porto. A Taça irá decorrer posteriormente num sistema de eliminatórias.

A inscrição por equipa é de 100 euros (com oferta de uma bola de futsal) ou de 230 euros (com oferta de equipamento de jogo para toda a equipa) e deve ser feita até ao dia 7 de janeiro, junto do CDUP-UP, mediante o preenchimento do respetivo formulário online.

Recorde-se que a edição anterior do Campeonato de Futsal de Funcionários da U.Porto reuniu cerca de 100 participantes, que completaram 63 jogos, divididos pelas duas provas. O campeão em título é a equipa CDUP/SAS, que venceu na final – disputada em julho passado – a equipa CIVIL-FEUP.

Mais informações através do e-mail [email protected].