Campeonato e Taça de Futsal destinados a todos os docentes e funcionários da U.Porto.

Arranca no próximo dia 31 de janeiro mais uma edição do Campeonato e Taça de Futsal dos Funcionários da Universidade do Porto, uma competição promovida pelo Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) e que ao longo das próximas semanas, promete animar as noites de terça-feira no Pavilhão do Estádio Universitário.

É docente, colaborador ou funcionário da Universidade do Porto e gosta de jogar futsal com os amigos? Então convide os seus colegas de departamento ou faculdade e organize uma equipa até 10 jogadores.

Cada equipa realiza quatro jogos no mínimo ou 12 jogos no máximo, ao longo das duas provas. Os três primeiros classificados de cada prova estão habilitados a prémios atribuídos pelo CDUP-UP, nos quais se incluem medalhas e a oferta de horas de reserva nas instalações desportivas da U.Porto.

Os jogos do Campeonato irão decorrer todas as terças-feiras, entre as 21h00 e 22h00, no Estádio Universitário (Campo Alegre).

As inscrições estão abertas até 26 de janeiro e podem ser feitas no site do CDUP-UP . O preço da inscrição por equipa é de 80 euros, com seguro de cada participante incluído e quatro a 12 jogos garantidos.