Residir ou estudar na zona do Porto, ter entre 18 e 26 anos e saber falar inglês são alguns dos requisitos para aderir à ESN Porto.

A ESN Porto | Erasmus Student Network promove esta segunda-feira, 28 de janeiro, às 21 horas, uma sessão de recrutamento junto dos estudantes da Universidade do Porto. A ter lugar no e-learning Café da U.Porto (Polo II – Asprela, junto à estação de metro Polo Universitário), este evento servirá para divulgar o trabalho da associação e para responder às dúvidas dos estudantes e potenciais membros.

A ESN Porto é uma associação sem fins lucrativos de estudantes da U.Porto que se dedica a apoiar a integração dos estudantes estrangeiros na cidade. Tudo isto através de encontros, festas, entre outros eventos pensados para fortalecer o espírito da comunidade internacional do Porto, bem como a sua aproximação à cidade e à restante comunidade académica.

Na agenda de atividades da ESN Porto para os próximos tempos está, já a 1 de fevereiro, a festa de despedida aos estudantes estrangeiros que passaram pela Universidade do porto no primeiro semestre do ano letivo 2012/2013. Entre as iniciativa sprevistas está também um Mercadinho Erasmus, a 2 de fevereiro, e uma festa de Carnaval especialmente pensada para a comunidade internacional da U.Porto, a 12 de fevereiro.

Os interessados em aderir à ESN-Porto deverão, entre outras coisas, residir ou estudar na zona do Porto, ter entre 18 e 26 anos, saber falar inglês e ser estudante da U.Porto ou ter concluído os estudos há, no máximo, 2 anos.

Mais informações em http://www.esnporto.org/ e na página da ESN Porto noFacebook. Para esclarecimento de dúvidas, contactar a associação através do email: [email protected]