Projeto-Teatral_300_200px_©Susana_NevesCom o final de mais um ano letivo à porta, o Comissariado Cultural da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) assinala o início das férias com a apresentação de “Escolhas”, o mais recente espetáculo teatral que reúne em palco vários membros da comunidade da FEUP. Dirigido pelo encenador Ricardo Alves (diretor da Companhia Palmilha Dentada), o espetáculo vai estar em cena no Auditório da Faculdade de Engenharia já nos próximos dias 8 e 9 de julho, às 21h30.

Com direção e encenação de Ricardo Alves, “Escolhas” reúne um conjunto de textos de Federico Garcia Lorca, Augusto Boal, Nelson Rodrigues, Raul Brandão e Friedrich Dürrenmatt. A dar-lhes vida estará um leque de atores composto por Ana Leal, André Reis, Beatriz Gonçalves, Catarina Marques, Daniel Lopes, Gonçalo Gil, Helena Miranda, Helena Marinho, Isabel Iglesias, Joana Ribeiro, João Almeida, João Pacheco, Mr. Kondo, Manuela Oliveira, Marta Leal, Nuno Teixeira, Paulo Loureiro, Ricardo Ribeiro, Rodrigo da Fonte e Rita Fernandes

A entrada é livre e gratuita (sujeita à lotação da sala), mediante levantamento antecipado dos bilhetes no Infodesk/FEUP (segunda a sexta-feira, 9h30 – 13h00 / 14h00 – 17h30) ou, no dia do evento, uma hora antes do início do espetáculo.

O espetáculo insere-se num projeto cofinanciado pela Fundação Calouste Gulbenkian.

Mais informações através do e-mail [email protected].