As inscrições estão abertas até 14 de setembro (foto: D.R.)

No próximo dia 23 de setembro, a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) volta a abrir as suas portas para mais um “Regresso a Casa”, evento planeado especialmente a pensar nos alumni (antigos estudantes), mas dirigido também a atuais estudantes, professores e colaboradores.

Após o sucesso da primeira edição do Regresso a Casa, em setembro de 2016, a Faculdade de Engenharia da U. Porto convida os seus alumni a desfrutar de um dia com colegas e famílias, num ambiente descontraído e bem passado entre as diferentes gerações de engenheiros.

De caráter essencialmente lúdico, esta é também uma excelente oportunidade para alargar ou sedimentar a sua rede de contactos. O evento contará com uma atividade de teambuilding e com almoço volante, sem esquecer as diversões para os mais pequenos, já que também estão convidados os familiares mais próximos. Aos alumni é ainda lançado o desafio de passarem a palavra ao máximo número de colegas possível, aumentando assim a possibilidade de serem o ano mais representado no evento e, logo, publicamente reconhecidos como Grande Colheita FEUP. Relembre-se que na última edição foi 2014 o ano (de conclusão) vencedor!

As inscrições devem ser efetuadas até 14 de setembro.

Não teve oportunidade de participar no último evento? Então espreite o vídeo, mas esteja a contar com algumas novidades para esta edição! Este ano, o seu departamento faz questão de lhe dar as boas-vindas! Pronto para mais um Regresso a Casa?