O campus de Vairão da Universidade do Porto acolhe no próximo dia 27 de junho a primeira edição das Jornadas de Engenharia Agronómica da U.Porto, organizadas pela Direção do Mestrado de Engenharia Agronómica da Faculdade de Ciências da U.Porto (FCUP), juntamente com as associações de estudantes IAAS-Porto e NAG-FCUP.

Estas Jornadas têm como objetivo principal dar a conhecer à comunidade U.Porto, mas também à comunidade externa (academia, técnicos agrícolas, empresas e produtores), uma seleção de trabalhos de I&D desenvolvidos pelos estudantes  do Mestrado Engenharia Agronómica da FCUP. Ao mesmo tempo, pretende-se promover a discussão sobre temas atuais na área da Agronomia.

O programa encontra-se estruturado em três sessões. Cada  sessão inclui a intervenção de um palestrante convidada, seguida de três apresentações orais por antigos estudantes, mestres em Engenharia Agronómica.
A participação nas I Jornadas de Engenharia Agronómica da U.Porto é gratuita. Os interessado devem apenas enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “Inscrição | JEAGR”.