(foto: D.R.)

É  a primeira vez que se organizam dois eventos consecutivos em regiões diferentes de um mesmo país. (foto: D.R.)

Aproveitando a deslocação de uma comitiva da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) ao Brasil por altura do Business & Innovation Network@São Paulo, os embaixadores alumni da FEUP em São Paulo e no Rio de Janeiro vão organizar jantares de convívio em ambas as cidades, com o objetivo de proporcionar à comunidade alumni residente a oportunidade de se conhecer, de alargar a sua rede e de partilhar experiências.

Esta é a primeira vez que se realizam dois eventos consecutivos em regiões diferentes de um mesmo país, eventos estes que têm o objetivo de reunir a comunidade de antigos estudantes FEUP, de grau ou mobilidade, atualmente a viver na região do Rio de Janeiro e em São Paulo.

O primeiro encontro, agendado para o dia 4 de novembro, será no Rio de Janeiro, e é um jantar promovido pela Embaixadora Alumni Ana Ribeiro, em que se prevê a presença de alguns membros da comitiva da FEUP em viagem para o BIN@São Paulo. A inscrição no evento deve ser realizada até ao dia 1 de novembro através do preenchimento do respetivo formulário online.

No dia 8 de novembro realiza-se o segundo encontro em São Paulo: um jantar convívio promovido pelos recém-nomeados Embaixadores Alumni João Campos Ferreira e André Silva e pela FEUP Fellow Marcela Fukumori. O encontro de São Paulo, além dos habituais participantes, conta também com a participação dos membros da comitiva da FEUP BIN@São Paulo. As inscrições estão abertas até ao dia 4 de novembro.

De referir que 2016 foi um ano que assistiu a um grande número de candidaturas a Embaixador Alumni FEUP do Brasil, tendo sido mesmo o país com mais candidatos a esta função, o que reforça o enorme interesse e dinamismo desta comunidade.

Mais informações através do e-mail [email protected].