Os encontros de Natal já são uma tradição junto da comunidade alumni FEUP (foto: London lst)

Os embaixadores Alumni da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) em França, Londres, Singapura e Noruega já começaram a planear a tão aguardada quadra natalícia junto dos antigos estudantes.

As comemorações desta época mágica arrancam a 9 de dezembro, em dois pontos opostos do globo: Londres e Singapura. Nuno Lago Carvalho, embaixador alumni FEUP em Singapura, convida todos os graduados FEUP e suas famílias residentes no país e suas famílias a participarem no encontro ao final da tarde no qual sorrisos, partilha e convívio estão garantidos.

Por sua vez, os embaixadores Alumni do Reino Unido,  João Seixas MarquesNelson Luís e Ricardo Santos, propõem um almoço no  Doggett’s Coat and Badge (Terrace Bar), um espaço com vista sobre o rio Tamisa, numa oportunidade de rever velhos conhecidos e estabelecer novos contactos num ambiente informal e descontraído – tudo isto sem esquecer o espírito natalício que habita, por estes dias, a cidade de Londres.

A 16 de dezembro, Paris inaugura os encontros Alumni da temporada 2017/ 2018. Promovido pelos embaixadores Filipe Vaz e Miguel Oliveira, no restaurante Pedra Alta, um espaço tipicamente português, que oferece aos participantes momentos únicos de convívio e networking num ambiente acolhedor e com “cheirinho a casa”.

Já na Noruega, o embaixador Ricardo Correia promove dois encontros, um em Oslo e outro em Kristiansand, em datas ainda a confirmar.

Os encontros alumni são momentos de reencontro e interação com antigos colegas. Estas iniciativas proporcionam a troca de experiências entre alumni FEUP e permitem alargar a rede de conhecimentos, desenvolvendo assim as relações profissionais.

Inscrições e mais informações aqui.