O Programa Alumni Embaixadores da FEUP iniciou em 2013 e já conta com 18 embaixadas a nível internacional (foto: D.R.)

O Programa Alumni Embaixadores da FEUP iniciou em 2013 e já conta com 18 embaixadas a nível internacional (foto: D.R.)

Aproveitando o natural florir da primavera, as embaixadas alumni da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) em Espanha e na Bélgica estão a organizar encontros de antigos estudantes para os dias 22 e 23 de abril, respetivamente.

Madrid foi a cidade escolhida para acolher o primeiro encontro alumni FEUP de Espanha, promovido por Pedro Afonso, embaixador alumni FEUP na capital espanhola. Os interessados em participar deverão entrar em contacto com o embaixador através do email [email protected].

Por sua vez, Bruxelas volta a ser palco de mais um encontro alumni na Bélgica, organizado pelos embaixadores da região: Jadir Sousa e Pedro Xavier Ramos. As inscrições ainda estão a decorrer junto dos embaixadores.

Os encontros alumni são momentos de reencontro e interação com antigos colegas que fortalecem a relação entre os participantes. Estas iniciativas proporcionam a troca de experiências entre alumni FEUP e permitem alargar a rede de conhecimentos, desenvolvendo assim as relações profissionais.