“Os Mortos Vivos” está em exibição na Casa das Artes, entre 7 e 10 de março.

O grupo de teatro da Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP) – direitoÀcena – estreia, no próximo dia 7 de março, quarta-feira, às 21h00, a peça “Os Mortos Vivos”. Em exibição na Casa das Artes (Rua Ruben A. n.º 210, Porto), a comédia musical de Ivana Andrés e Luciano Luppi é interpretada pelos estudantes da FDUP, numa história onde os mortos estão “mais que vivos”.

O que aconteceria se, depois de morrer, fossemos para um local onde nunca se dorme? É esse o ponto de partida para um espetáculo que convida os espectadores a juntarem-se a Prince, numa viagem pelo limbo, onde se procura o equilíbrio entre a vontade de dormir e a possibilidade de aproveitar o tempo ao máximo.

Após a estreia, “Os Mortos Vivos” volta a subir ao palco da Casa das Artes no dia 9, sexta-feira, às 21h30, e no dia 10, sábado, às 15h30.

Os bilhetes têm um preço de 3,50 euros e podem ser reservados via telemóvel (932 940 423 ) ou comprados na bilheteira da Casa das Artes.

Sobre o direitoÀcena

Criado em 1999, o grupo de teatro direitoÀcena tem passado por algumas salas de espetáculo da cidade do Porto, tendo como protagonistas os estudantes e atores da FDUP. Os ensaios realizam-se, semanalmente, às terças-feiras, às 18h00 e às quarta-feiras, às 14h00. Mais informações através do e-mail [email protected].