dia da fep 2016

A sessão do Dia da FEP 2016 realiza-se nos Passos Perdidos da faculdade. (Foto: Inês d’Orey)

Faculdade de Economia da Universidade do Porto celebra a 28 de maio o seu 63.º aniversário, e vai comemorar a data no próximo dia 31 de maio, terça-feira, com mais uma edição do Dia da FEP.

Agendada para as 11h00, nos Passos Perdidos da Faculdade, a sessão contará com a presença do Bastonário da Ordem dos Economistas, Rui Leão Martinho.

Mas as celebrações não vão cingir-se aos espaços da faculdade. Este ano, a FEP lançou o desafio a alguns Embaixadores FEP para organizarem encontros Alumni em várias cidades do mundo e festejarem neste dia o aniversário da Faculdade.

Os Alumni, espalhados pelos cinco continentes, aderiram em peso a este brinde mundial à FEP, estando já previstos eventos em 17 cidades diferentes.

De regresso à FEP, o dia ficará também marcado pela entrega do Prémio Carreira FEP 2015 e pelo anúncio dos vencedores Pool de Talentos FEP 2016.

A abertura da sessão estará a cargo do Diretor da FEP, José Varejão, e ao Reitor da Universidade do Porto, Sebastião Feyo de Azevedo, caberá o encerramento.

programa completo do Dia da FEP 2016 pode ser consultado aqui.