Descontos podem ser usufruídos pelos portadores do Cartão U.Porto.

Frequentar um ginásio, ir ao dentista, tirar a carta de condução, arranjar o carro, conhecer o Porto numa visita guiada, ou passar um fim de semana relaxado numa quinta minhota. Tudo isso pode ser feito a um preço “de amigo” por todos os membros da U.Porto, através dos múltiplos protocolos que a Universidade tem vindo a estabelecer com várias entidades parceiras.

Atualmente, são já mais de 50 as parcerias que a Universidade mantem com marcas e instituições nos mais diversos setores de atividade, de forma a oferecer um pacote de descontos exclusivosaos colaboradores e estudantes da U.Porto. Para usufruir destes benefícios, basta ser portador do Cartão U.Porto.

Do lazer ao serviços de apoio domiciliário, passando pela restauração e pelos cuidados de Saúde e Estética, são várias as áreas abrangidas por estas parcerias. Os protocolos assinados recentemente ampliam as vantagens nas áreas da reparação automóvel (Topcar e Pneus da Cidade), serviços de cosmética (Pluricosmética), saúde (Farmácia Costa Cabral e Optivisão), formação (IHTP e escola de condução A Desportiva ), turismo (Quinta da Prova e Oporto & Douro Moments) e restauração (Mosaico de Sabores).

Ao encontro de Godot no Teatro São João

Ao abrigo do protocolo mantido há vários anos com o TNSJ – Teatro Nacional São João, os colaboradores da U.Porto podem usufruir de descontos até 50% na aquisição de bilhetes para o espetáculo “À Espera de Godot”, de Samuel Beckett. Com direção de Carlos Pimenta, a peça estará em cena de 9 a 29 de janeiro de 2014, de quarta-feira a sábado às 21h30, domingo às 16h.

Mais informações aqui junto da bilheteira do TNSJ, através dos telefones 22 340 19 00 e 800 10 8675 (grátis a partir de qualquer rede), ou do e-mail [email protected].

Check Up Visual gratuito em janeiro

Também no âmbito de uma parceria estabelecida recentemente com a U.Porto, a Ergovisão está a promover, durante o mês de janeiro de 2014, um Check Up Visual a todos os estudantes, professores e colaboradores da Universidade do Porto. Este Check Up Visual é gratuito e pode ser feito na clínica Ergovisão na Avenida dos Aliados.

Pode consultar todas as informações relativas aos protocolos na página da Universidade do Porto.