Coral de Letras celebrra 50 anos de vida em 2016

O Coral de Letras da Universidade do Porto vai realizar audições abertas a toda a comunidade académica (estudantes, funcionários, docentes e demais membros da Universidade) com o objetivo de se reforçar no contexto dos projetos que o grupo vai levar a cabo em 2013.

As audições terão lugar a partir no próximo sábado, dia 20 de outubro, entre as 11h e as 13h, e no dia 23 de outubro, entre as 20h30 e as 22h30, na sede do CLUP (Rua dos Bragas, 223, junto à Associação de Estudantes da Faculdade de Direito da U.Porto). A audição consistirá num pequeno e simples exercício vocal, pelo que não é necessário qualquer tipo de formação musical ou preparação de repertório.

O próximo ano de atividade do CLUP vai ficar marcado pela gravação de um ciclo de CDs para a comemoração dos 50 anos do grupo. Em agenda estão também diversos concertos, com repertório a cappella de variados compositores portugueses de todas as épocas.

Os interessados devem contactar o Coral de Letras através do e-mail: [email protected] ou do 93 693 87 87. Mais informações sobre o CLUP em http://clup.up.pt.