(foto: Creative Commons / Pixabay)

A entrada no evento é gratuita (foto: Creative Commons / Pixabay)

Facebook, Spotify, Palantir e Farfetch são algumas das  empresas de renome internacional que vão marcar presença em mais uma edição da conferência Commit Porto. Agendado para o dia 2 de julho, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), este evento pretende juntar profissionais de desenvolvimento de software de diferentes áreas para uma troca positiva de experiências.

Organizada pela Associação de Antigos Alunos de Engenharia Informática da FEUP, a Commit Porto assume-se como uma conferência multidisciplinar de Tecnologias da Informação que junta oradores de prestigiadas empresas para a partilha e discussão de diversos desafios colocados pelas mais recentes tecnologias, promovendo uma oportunidade de networking e de partilha de conhecimento.

Front-end Development, Mobile Development,  Integração Contínua e Desafios de Escalabilidade são alguns dos tópicos a abordar na conferência Commit Porto. No programa do evento está confirmada a intervenção de oradores que se encontram a trabalhar em empresas de software bem conhecidas do mercado mundial no domínio das novas tecnologias, casos do Facebook, Spotify, Palantir, Farfetch. Blip, Critical Manufacturing, Doist, ShiftForward, ou Cloudware.

A entrada no evento é livre e gratuita, mediante inscrição em http://commitporto.com/

Mais informações no site do evento, na página de facebook, do twitter ou através do e-mail [email protected]