As modalidades de combate fazem parte do leque desportivo do CDUP-UP.

Judo, Kickboxing, Kung-Fu, Karaté, Esgrima Medieval, Badminton, Tiro com Arco e Escalada são atividades que fazem também parte da oferta desportiva do Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP).

De segunda a sábado, as instalações desportivas do CDUP-Boa Hora, Pavilhão Luís Falcão, Faculdade de Desporto e Estádio Universitário são o palco de diversas modalidades, desde o Kung Fu ao Tiro com Arco.

Estudantes ou externos podem escolher experimentar ou dar continuidade à prática destas artes marciais e modalidades no Programa UPFit do CDUP-UP.

Os treinos de Karaté, Kung Fu e KickBoxing desenrolam-se entre a 18h30 e as 21h00 no CDUP-Boa Hora, bem no centro da cidade. A Esgrima Medieval tem lugar também no CDUP-Boa Hora mas pode ainda frequentar no pólo II da U.Porto, na Faculdade de Desporto, entre as 20h00 e as 21h30.

Na sua hora de almoço pode experimentar o Judo na Faculdade de Desporto, às quartas e sextas-feiras entre as 13h00 e as 14h00.

O Tiro com Arco é uma das modalidades Aventura do Programa UPFit.

Para os aventureiros, o CDUP-UP tem no seu Programa desportivo a Escalada na Faculdade de Desporto, de 2.ª a 5.ª feira entre as 18h30 e as 20h30, e o Tiro com Arco, 2.ª e 4.ª feiras na Faculdade de Desporto e quinta-feira e sábado de manhã no Estádio Universitário.

Mas a oferta não fica por aqui. Às terças-feiras, das 18h às 20h pode inscrever-se nas sessões de Badminton que se realizam no Pavilhão Luís Falcão.

UPFit Kids

O Centro de Desporto da U.Porto tem ainda um vasto programa especificamente destinado às crianças. Natação, Karaté, Judo, Hip Hop e Ballet são as sessões disponíveis no Programa UPFit Kids.

Todas as informações sobre o programa pode ser consultada em https://cdup.up.pt/upfit/o-programa.