cup1As portas estão novamente abertas na Casa Primo Madeira. O  palacete dos finais do século XIX situado no n.º 877 da Rua do Campo Alegre reabre esta segunda-feira (29 de fevereiro) ao público como restaurante e espaço de eventos sociais e profissionais sob a designação Clube Universitário do Porto.

Restaurante com serviço à carta e menu diário, de segunda a sexta-feira, aos almoços, o novo Clube Universitário do Porto encontra-se agora aberto a toda a população, mas com desconto de 25% para toda a comunidade da Universidade do Porto.

A cozinha aposta numa gastronomia de excelência, baseada na fusão entre os sabores gastronómicos tradicionais e a moderna cozinha de autor. Como exemplo, nesta primeira semana de atividade, o Clube Universitário do Porto tem no seu menu pratos como Cachaço de porco Ibérico confitado com migas de espargos verdes, Filetes de pescada dourados com arroz de legumes caldoso, Carapaus confitados em azeite virgem ou Arroz de pato com fumeiro regional.

cup3O Clube Universitário do Porto está ainda disponível para reserva para a realização de coffee-breaks, cocktails, jantares, batizados, casamentos, aniversários, reuniões, conferências ou acções de formação. Para isso, disponibiliza espaços de salas de reunião, formação ou exposições (equipadas com tela e projector e rede wi-fi), bar de apoio para pausas de café e cocktails, biblioteca, salas para almoços e jantares de grupo, do Pavilhão Marques da Silva e de pavilhão no jardim, com capacidade para mais de 300 pessoas.

As reservas podem ser feitas através do site da Silva Carvalho Catering, empresa responsável pela gestão do Clube Universitário do Porto, pelos telefones 226059639 e 932113880 ou pelo email [email protected].