Website CDUP-UP / Desporto U.Porto

O novo website do CDUP-UP reúne toda a informação sobre o desporto na Universidade.

Inscrever-se nas atividades do Programa UPFit, reservar instalações, conhecer as modalidades desportivas ao dispor dos estudantes e muito mais. Toda a informação sobre o desporto na Universidade do Porto pode agora ser consultada na nova página do Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP), disponível em www.cdup.up.pt.

O novo website do Desporto da U.Porto foi criado “com o intuito de melhorar a comunicação e imagem para com os nossos atuais e futuros utentes bem como para os estudantes atletas que representam a U.Porto”, explica Bruno Almeida, diretor do CDUP-UP.

A aposta do CDUP-UP na criação de condições para a prática desportiva da comunidade “passa também pela divulgação das nossas atividades e da oferta desportiva que diariamente disponibilizamos”, reforça Bruno Almeida.

Na nova plataforma é possível encontrar informações sobre todas as atividades do Programa UPFit, horários e preços nas diversas instalações, datas de treinos das equipas que representam a U.Porto nos Campeonatos Nacionais Universitários, Campos de Férias Desportivas para os mais novos, as atividades de Lazer em (+Sports) e também as últimas notícias da atualidade desportiva (e não só) da instituição.