O Dia Internacional da Mulher celebra-se no UPFit Women Party

É ao ritmo do Zumba e do African’urban que o Centro de Desporto da Universidade do Porto vai comemorar o Dia Internacional da Mulher com uma mega sessão de fitness especialmente pensada para toda a comunidade feminina, a decorrer no dia 7 de março, às 19h30, na Faculdade de Desporto da U.Porto (FADEUP).

As instrutoras Ana Ferreira e Hélène Oliveira vão comandar esta sessão especial do Programa UPFit, que pretende “pôr a mexer” todas as estudantes, docentes, não docentes, alumni e também externas à U.Porto. Para participar basta escolher um vestuário a condizer, branco ou rosa.

A participação é gratuita para todas as mulheres inscritas no Programa UPFit programa. As restantes participantes poderá adquirir a sua entrada (3 euros) no balcão do CDUP na FADEUP.

Em 2017, a festa foi assim: