Cartao_300x200Cinco minutos ao computador podem valer 50 euros de compras na loja da Amazon para os estudantes da Universidade do Porto. Basta responder ao inquérito de satisfação sobre o Cartão U.Porto até 31 de outubro para se habilitar a um de três vouchers da Amazon no valor de 50 euros.

Oferta do Banco Santander, parceiro institucional da Universidade do Porto no projeto Cartão U.Porto, os vouchers serão sorteados entre todos os estudantes que responderem completamente ao questionário.

Realizado desde 2010, este inquérito tem-se afirmado como uma ferramenta importante para avaliar a satisfação da comunidade académica face ao Cartão U.PORTO, uma iniciativa lançada em 2008 com o objetivo de permitir ao utilizador aceder a um número alargado de funcionalidades e serviços existentes dentro do campus universitário (empréstimos nas bibliotecas, controlo de acessos, etc.). Integrando diferentes tecnologias, de contacto e sem contacto, este “cartão inteligente” garante ainda o acesso a vantagens exclusivas em serviços / iniciativas promovidos pela Universidade e por instituições parceiras.

Na última edição do inquérito, os resultados demonstraram que os estudantes e funcionários que utilizam regularmente o Cartão da Universidade do Porto tinham uma perceção bastante positiva do dispositivo, atribuindo uma avaliação média de 7,2 valores (numa escala de 0 a 10) aos serviços proporcionados pelo cartão.

O regulamento completo do concurso pode ser consultado aqui. Os premiados serão notificados através de uma mensagem enviada para o endereço de correio eletrónico introduzido no questionário.