O Campo de Férias de Natal realiza-se em duas semanas e destina-se a toda a comunidade.

O Natal está a chegar e, com ele, mais uma edição do Campo de Férias Desportivas de Natal do Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP). A edição deste ano realiza-se ao longo de duas semanas – 18 a 22 dezembro e 26 a 29 dezembro – e conta com muitas atividades a decorrer nas diferentes instalações desportivas da U.Porto.

Ao todo são mais de 20 as atividades desportivas e de lazer que integram o programa deste ano. Entre as modalidades que os participantes (( crianças e jovens dos 6 aos 14 anos) vão poder praticar – no Pavilhão Luís Falcão, CDUP-Boa Hora e na Faculdade de Desporto – incluem-se Patinagem no Gelo, Jogos Aquáticos, Futsal, Trampolins, ou Escalada.

Nos intervalos, há ainda tempo para visitas ao Circo do Coliseu do Porto, Exposição National Geographic, Museu FC Porto e Estádio do Dragão.

As inscrições podem ser efetuadas no site do CDUP-UP, onde está disponível toda a informação sobre os locais, preçário (descontos para a comunidade U.Porto) e programa completo das duas semanas.