Minigolfe, Surf, Kyaks, Modalidades, Desportos Combate e muito mais...

Minigolfe, Surf, Kyaks, Modalidades, Desportos Combate e muito mais…

O Centro de Desporto da Universidade Porto (CDUP-UP) vai organizar de 13 de junho a 22 de julho mais uma edição do Campo de Férias Desportivas de Verão, uma iniciativa que desafia todas as crianças entre os 6 e os 14 anos a viver umas férias ativas, com direito a mini-golfe, kyaks, surf, bodyboard, entre muitas outras atividades.

Graças ao sucesso dos últimos anos, esta edição Campo de Férias Desportivas de Verão vai englobar cinco semanas. A primeira semana decorre entre 13 e 17 de junho, a segunda semana de 20 a 23 de junho, a terceira de 27 de junho a 1 de julho, a quarta de 4 a 8 de julho e a quinta semana de 18 a 22 de julho.

Os palcos desta edição serão o Estádio Universitário da U.Porto, o Parque da Cidade e a Praia de Matosinhos. Os preços variam entre os 75 e os 85 euros e incluem merenda da manhã, almoço, lanche, t-shirt, seguro, brindes e atividades desportivas.

As inscrições já se encontram abertas ao público e podem ser efetuadas nas instalações desportivas do CDUP-UP (CDUP na Faculdade de Desporto, CDUP Boa Hora e Pavilhão Luís Falcão) ou via online, através do preenchimento de um formulário de inscrição e por transferência Bancária.

Mais informações no site do CDUP-UP.