Zumba, Floorball e Yôga são as novidades no leque de atividades do Campo de Férias Desportivas de Natal 2012.

Com a chegada das férias de Natal, a Universidade do Porto volta a proporcionar mais um Campo de Férias Desportivo de Natal especialmente preparado para a promoção da atividade física dos mais novos.

A decorrer na semana de 17 a 21 de dezembro, no Pavilhão Luís Falcão e na Faculdade de Desporto da U.Porto (FADEUP) este Campo de Férias apresenta um programa com várias novidades. Este ano, pela primeira vez, os participantes vão poder iniciar-se na prática de Zumba, Floorball (jogo coletivo semelhante ao Hóquei em Campo mas sem patins), Yôga e Danças do Mundo.

Supervisionado por técnicos do Gabinete de Atividades Desportivas da U.Porto (GADUP), o programa inclui ainda um atelier de Construção e Criação (tema Natal) um Circuito de Prevenção Rodoviária, um Jogos de Dinâmica de Grupo e a prática de modalidades tão variadas como Atletismo, Badminton,Escalada, Futsal, Jogos Aquáticos, Kin Ball, Natação, Tiro com Arco, Voleibol e Xadrez.

inscrição no Campo de Férias Desportivas de Natal 2012 custa 75 euros, e inclui a merenda matinal, almoço, lanche e seguro desportivo. As inscrições podem ser feitas junto do GADUP, na sede dos SASUP (Rua dos Bragas, 151), ou  ao balcão de atendimento na FADEUP.

Mais informações em [email protected], 222074164 ou 961578041.