Cerca de 125 crianças por semana desfrutam das mais de 20 atividades oferecidas no Campo de Férias Desportivas de Verão da U.Porto.

O Campo de Férias Desportivas de Verão, organizado pelo Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP), está a decorrer de 26 de Junho a 28 de Julho e destina-se a crianças entre os 6 e os 14 anos.

Jogos de Praia, Surf, visitas ao Sealife e Planetário, “walking tours” pela cidade, desportos de pavilhão, é o que espera a todos os participantes deste campo de verão. Nas primeiras duas semanas, o Campo de Férias recebeu 250 participantes (125 por semana), que ao longo de 5 dias aprendem e divertem-se em mais de duas dezenas de atividades.

Esgotadas as inscrições na 3.ª semana ainda pode inscrever o seu educando na 4.ª semana (17 a 21 de julho) e na 5.ª semana (24 a 28 de julho).

Pode consultar o Programa completo, ementa e preçário (desde 76,50€) no site do CDUP-UP. A inscrição neste Campo de Férias Desportivas de Verão U.Porto 2017 inclui merenda matinal, almoço, lanche, t-shirt, seguro, atividades e brindes.

Mais informações através de [email protected] ou [email protected].