O músico B Fachada é o primeiro convidado das CreativeMornings Porto.

No próximo dia 3 de maio, o café da manhã (8h30) serve-se com uma dose reforçada de criatividade. A decorrer no Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto (UPTEC) a primeira edição das Creative Mornings Porto convida Bernardo Fachada, mais conhecido como B Fachada, para partilhar a sua experiência e inspirar os participantes.

As CreativeMornings são um ciclo de palestras matinais gratuitas para criativos, que acontecem um pouco por todo o mundo e no Porto a sua organização está a cargo da PARQUR, coletivo de arquitectos e urbanistas, com o patrocínio do UPTEC. O objectivo destas manhãs criativas é proporcionar “conversas a sério”, mas num “evento casual e acessível”. As miniconferências ao pequeno-almoço procuram constituir-se como um espaço de reflexão para uma geração de criativos, num ambiente sem formalismos, antes do início de um dia de trabalho. O programa inclui uma conferência de 20 minutos, espaço para questões do público e café.

As CreativeMornings realizam-se atualmente em 44 cidades, como Nova Iorque, Singapura, Barcelona ou a Cidade do Cabo. As inscrições para a Creative Morning com B Fachada pode ser feita através do site do evento, a partir das 11 horas do dia 29 de abril.