medico_familia

O Dia da Educação Médica acontece no dia 11 de outubro, na FMUP.

Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (AEFMUP) organiza no próximo dia 11 de outubro, o Dia da Educação Médica, um evento no qual serão abordadas as diferentes áreas da Educação Médica sob a perspectiva de alguns dos seus principais protagonistas.

Focando temas como o panorama nacional da educação médica, o papel da investigação na formação médica, simulação biomédica, entre outros, o Dia da Educação Médica visa a partilha do conhecimento de figuras nacionais e internacionais de destaque desta área, bem como de alguns estudantes. O evento tem início às a a partir das 8h30, na Aula Magna da FMUP, e prolonga-se até final do dia (ver programa completo).

As vagas são limitadas a 240 participantes e as inscrições decorrem até 8 de outubro. Para participar, basta preencher o formulário e deixar uma caução no valor de 10 euros. Para os estudantes da FMUP, o pagamento da caução deve ser realizado na Loja Editorial da AEFMUP. Os outros participantes podem fazê-lo por transferência bancária.

Aos participantes será oferecido o almoço.

Mais informações aqui .