Estudante FBAUP

Os talentos da FBAUP mostram-se no Hospital da Prelada até 20 de setembro.

Está patente desde o passado dia 12 de julho, no Hospital da Prelada, a exposição “Healing Painting”, evento que marca o início da cooperação estabelecida entre a Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP) e a Santa Casa da Misericórdia do Porto.

Procurando dar outra cor ao espaço hospitalar, esta exposição apresenta no espaço público do hospital obras de vários estudantes e alumni da FBAUP. São eles Ana Margarida Rocha, Angelina Silva, Catarina Real, Georgina Milhazes, Francisca Sousa, Helena Mancelos, Horácio Frutuoso, Jérémy Pageanc, Joana Couto, João Pedro Trindade, José Costa, José Soares, Manuela Pereira, Maria da Graça Fernando, Tiago Madaleno.

“Healing Painting” poderá ser visitada até 20 de setembro, nas instalações do Hospital da Prelada.

Mais informações aqui.