(foto: D.R.)

O Reino Unido conta com uma comunidade de mais de 250 engenheiros FEUP (foto: D.R.)

Marisa Fernandes, Paulo Gomes e Fábio Reis são os embaixadores Alumni da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) no Reino Unido (RU) e estão a organizar a primeira edição do ciclo de conferências “Alumni Career Conferences: My Story”, com o intuito de consolidar a rede de networking entre a comunidade alumni FEUP residente no Reino Unido.

Agendada para o dia 25 de abril no Richmond Gate Hotel, Londres, a primeira conferência pretende explorar as múltiplas possibilidades em diferentes áreas de engenharia, quer a nível académico e empresarial, quer a nível das experiências pessoais e profissionais dos participantes.

Para a conferência de arranque foram convidados três alumni FEUP: Silvestre Pinho, Reader na Imperial College London & EPSRC Research Fellow; Filomena Gonçalves, engenheira Química na Johnson Matthey e João Sousa Dias, analista na BI-SAM Technologies.

Com uma comunidade de mais de 250 engenheiros formados na FEUP a residir no Reino Unido, esta é uma oportunidade para reunir antigos estudantes que pretendam partilhar as suas experiências pessoais e profissionais. Cada conferência consiste num almoço seguido de três apresentações  de oradores convidados.

Mais informações e inscrições aqui. Programa disponível aqui.