O encontro pretende ser um momento de celebração e de networking entre os antigos estudantes da FEUP residentes na capital. (Foto: DR)

Está dado o pontapé de saída para os encontros Alumni da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) em 2019. Na próxima quarta-feira, dia 30 de janeiro, a Embaixada Alumni em Lisboa convida toda a comunidade de antigos estudantes residentes na capital para um momento de celebração e de networking.

Com início marcado para as 18h30, na sede da Ordem dos Engenheiros da Região Sul, o encontro iniciará com uma apresentação geral e troca de contactos, seguindo-se um momento de apresentações reservadas a empreendedores. Tempo ainda para que dois Alumni FEUP, ambos Engenheiros Civis – João Torres, atual Secretário de Estado da Defesa do Consumidor do XXI Governo Constitucional e Mónica Portela, a exercer funções na empresa Benege – partilhem o seu percurso e experiências profissionais e para a apresentação das atividades previstas para a Embaixada em 2019.

Quem não puder estar presente nestes momentos iniciais poderá depois juntar-se para o jantar, marcado para as 20h00, no restaurante da Ordem dos Engenheiros.

Do lado da FEUP, está confirmada a presença de uma comitiva encabeçada por Raul Vidal, Coordenador das Relações Alumni; João Pedro Pêgo, Docente do Departamento de Engenharia Civil que estará em representação da Direção da FEUP; António Machado e Moura, Docente do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Mariana Seabra, Docente do Departamento de Engenharia Mecânica e Joana Guedes Pinto, do Gabinete Alumni FEUP.

As inscrições podem ser efetuadas através dos emails [email protected] e [email protected].

Para mais informações sobre este e outros encontros alumni FEUP, aceda aqui.