Grupo de antigos estudantes da primeira Faculdade de Letras da U.Porto. (Foto: DR)

Vai realizar-se no próximo dia 6 de julho, pelas 12h00, nos espaços verdes da Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP), um almoço volante de convívio aberto a todos os antigos estudantes da faculdade.

Inserido nas comemorações do centenário da FLUP, este encontro visa proporcionar a todos aqueles que ao longo dos anos fizeram a sua formação nesta escola um momento de reencontro, de convívio e também de reforço da identidade, enquanto instituição formativa e cultural, de reconhecido prestígio nacional e internacional.

A pré-inscrição para o evento tem um custo de 25 euros (valor máximo, ainda a confirmar) e deve ser feita até 15 de maio para o email [email protected].pt

Mais informações sobre as comemorações do centenário da FLUP em blogs.letras.up.pt/100anosflup.