(foto: D.R.)

Frankfurt é uma das cidades alemãs com mais Alumni FEUP (Foto: DR)

A cidade de Frankfurt vai receber no próximo dia 30 de maio o seu primeiro encontro de antigos estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) residentes na Alemanha.

Promovido pelo Embaixador Alumni FEUP na Alemanha, Pedro Sá Gomes, este encontro pretende reaproximar os Alumni FEUP à sua “casa mãe”, e proporcionar aos presentes um momento de descontração e convívio que permita sedimentar relações de networking entre os participantes.

Com início às 19h00, o local reservado para esta primeira reunião na Alemanha foi o “Restaurante Cafe Kö – Frankurt to Lissabon”. As inscrições podem ser efetuadas junto do Embaixador Alumni FEUP na Alemanha, através do email [email protected].

Conheça todos os encontros promovidos pelos antigos estudantes FEUP em Encontros Alumni FEUP.