EstudantesFLUP

AIESEC recruta jovens para estágios e trabalhos voluntários no exterior.

A AIESEC está a recrutar estudantes e recém-licenciados que pretendam aventurar-se num estágio profissional ou de voluntariado além-fronteiras. As candidaturas podem ser submetidas até 19 de novembro.

Os estágios profissionais disponíveis através da AIESEC têm duração de três a seis meses e são remunerados. Os candidatos poderão trabalhar nas áreas da educação, marketing ou tecnologias de informação e escolher entre países da Europa, da América do Sul ou do Sudoeste Asiático.

Os estágios de voluntariado, por sua vez, destinam-se a estudantes de qualquer área de formação e têm uma duração de cerca de seis semanas.

Os estágios da AIESEC dirigem-se a menores de 30 anos, que frequentem o ensino superior ou tenham concluído a última formação académica há menos de dois anos e tenham um bom domínio da língua inglesa.

Anualmente, mais de 20 mil estudantes e recém-licenciados aceitam o desafio de viver e trabalhar num país estrangeiro através do programa de estágios internacionais promovidos pela organização internacional com mais de 60 anos de história.

Os estagiários terão a oportunidade de adquirir novas competências, bem como ter contacto com diferentes culturas e métodos de trabalho, enriquecendo-se pessoal e profissionalmente.

Mais informações ou submissão de candidaturas através do AIESEC na FEP.