Semana de Aniversário da AEFFUP tem como ponto alto o jantar/festa agendado para dia 27 de fevereiro.

Uma viagem pelo “fantástico mundo das Arábias, onde dos desertos áridos e dourados surgirão inesperadas miragens e onde os tapetes nos dão asas para partir à descoberta”. É essa a promessa do programa de eventos abertos a toda a comunidade que a Associação de Estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (AEFFUP) vai promover de 23 a 28 de fevereiro, como forma de celebrar os seus 85 anos de história.

A inauguração oficial da Semana de Aniversário da AEFFUP acontece já este domingo, dia 23, com uma noite de Quiz no Clube Breyner 85, às 21h00, seguida de uma Jam Session. A inscrição (gratuita) pode ser feita aqui.

E porque “nos desertos áridos e quentes das Arábias também se joga futebol”, as celebrações prosseguem no dia 24 de fevereiro com a abertura da Taça AEFFUP, um torneio de futebol “reservado” aos talentos da FFUP (inscrições aqui). Para os fãs de jogos mais calmos, a sugestão passa um Torneio de Poker a decorrer, no dia 25, nas Salas de Convívio Complexo ICBAS/FFUP  (inscrições gratuitas aqui).

O momento alto da semana acontece, porém, a 27 de fevereiro, com a festa das “Mil e Uma Noites” que vai assinalar o aniversário da AEFFUP na sede da associação. Aberta a todos os sultões e amantes da dança do ventre, a festa será antecedida por um jantar, com início marcado para as 20h30.

Mais informações na página da AEFFUP no Facebook.