Fundada em 1979, a AEFEP comemora 35 anos com um programa de atividades que decorre entre os dias 22 e 24 de abril.

Nascida em 1979, a Associação de Estudantes da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (AEFEP) celebra, este ano, o seu 35º aniversário. Para comemorar, a organização preparou três dias recheados de atividades.

Entre os dias 22 e 24 de abril, as comemorações do aniversário da AEFEP  incluem iniciativas que vão desde o desporto aos workshops. À meia-noite do primeiro dia tem início a Night Cup, um torneio noturno de voleibol e de futsal, com lugar no  Estádio Universitário. Também no dia 22 de abril vai decorrer um workshop de Negociação e o Garden Sounds, um sarau de cariz solidário.

O desporto regressa às 13 horas de dia 23, hora marcada para o início da Final da FEP League, um torneio que, este ano, contou com 18 equipas inscritas. A partir das 18h00, o Salão Nobre da FEP vai ser palco da atribuição dos prémios de concurso Nortada de Ideias, que tem como intuito a apresentação de ideias e projetos que potenciem a região Norte do país. Seguem-se o Jantar e a Gala, eventos que prometem juntar à mesa o glamour e a boa disposição e todos aqueles que, ao longo dos 35 anos, fizeram parte da Associação.

Para o último dia do programa ficou reservada a 2ª edição da e-University League, uma liga de desportos eletrónicos entre universidades, que acolhe de 10 a 20 faculdades espalhadas pelo país, unidas por um fator comum: a Grande Final da e-University League 2014 em League of Legends. Às 15 horas de dia 24 de abril tem início a hiStory, o mais recente formato de entretenimento da AEFEP. Em apenas uma tarde, o Salão Nobre da FEP receberá mais de 10 convidados que, em duplas, discutirão o tema proposto para a primeira edição deste evento: “Como gerir o sucesso?”. Os oradores convidados chegam das mais variadas áreas para abordar o tema transversalmente. Para além disso, o formato inclui performances e atuações.

O encerramento das comemorações promete ser um momento de descontração e convívio. A festa FEP Street Gold Edition leva ao Átrio da faculdade uma noite cheia de glamour.

Mais informações em http://www.35anos.aefep.pt/.