Existem três cheques prenda à escolha.

O CDUP-UP disponibiliza três modalidades de cheque prenda, adaptados a diferentes necessidades e carteiras.

O Natal está a chegar e com ele os doces, rabanadas, bolo-rei, chocolates e mais uma série de tentações adocicadas. E depois quem cuida da linha? A pensar neste dilema, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) criou os cheques prenda do Programa UPFit, o presente ideal para quem pretenda queimar “gordurinhas” numa das dezenas de atividades desportivas que integram o programa de Fitness da Universidade do Porto.

Do Zumba às Danças de Salão, passando pela Musculação, Natação, Pilates, Yôga ou Gym Fit, a U.Porto disponibiliza um total de 19 atividades de fitness abertas a toda a comunidade. Com horários e preços variados, as atividades decorrem nos diferentes estpaços desportivos da Universidade.

Nesta quadra, o CDUP-UP oferece três tipos de cheque prenda, adaptados a diferentes necessidades e carteiras. São eles o Vale 2 aulas do Programa UPFit (6 euros),  o Vale 1 Cartão Musculação (15 euros) e o Vale 1 Cartão UPFit (20€).

Os cheques prenda podem ser adquiridos no balcão do Centro de Desporto da U.Porto na Faculdade de Desporto (Rua Dr. Plácido Costa) ou no CDUP-Boa Hora (Rua da Boa Hora nº26).

Para mais informações, deverá contactar os serviços do Centro de Desporto da U.Porto.